quinta-feira, 14 de agosto de 2014

X

o teu pai abandonou-te e onde eu estava? tinha te abandonado também. sou uma vaca egoísta, sou uma merda de pessoa que nunca vai merecer ter alguém ao lado dela. eu devia ter estado lá, eu devia ter posto os ciúmes mesquinhos de lado, eu devia ter percebido que as coisas não estavam bem, eu devia ter-te tirado das mãos daquela put* e ter impedido que tu te metesses na merda da droga, eu devia ter-te apoiado, porra eu era a tua namorada! não devia ter sido a tua mãe a contar-me, devia ter sido eu a perceber, eu serei sempre uma merda, desculpa Shang.
"Agora aqui sentado penso no nosso passado. Pensas em mim? ou já esta enterrado?" (NGA)

16 comentários:

  1. Não és nada uma merda! Há coisas que não se conseguem evitar, e a droga é uma delas, mesmo que tu estivesse lá ele ia escolher esse caminho.
    Beijinhos*

    r: Ela agradece :)

    ResponderEliminar
  2. Não te podes culpar!! Tu não és uma merda, nunca podes pensar de ti dessa forma, não te apercebeste? ok, agora que já sabes tenta fazer tudo por ele, se puderes é claro :) Força *.*

    ResponderEliminar
  3. Não Mulan tu não és uma «vaca egoísta» e muito menos uma «merda de pessoa»! Não Mulan tu não tens de te culpar por escolhas que são feitas por ele e não por ti! E chega de te sentires culpada, porque não, não está certo!
    É verdade que devias ter percebido, mas e se o tivesses feito, se tivesses percebido e discutido com ele ia mudar alguma coisa?! Eu acho que não! A vida é mesmo assim, há coisas que não controlamos. Mas como tua amiga, ou conhecida, ou colega, acho que devias ter uma conversa muito séria com ele, e quando ele gritar contigo e disser que está tudo bem chama-o à razão, bate-lhe , explode, mostra a tua ira, porque só assim lhe vais abrir os olhos. E se ele te odiar que se lixe, luta por ele na mesma, com ou sem ódio, apaga tudo e corre para ele! Tapa os ouvidos, e faz-te moca às palavras dele, mostra-lhe quem és, mostra-lhe quem gosta dele! MAS POR FAVOR NUNCA PENSES QUE ÉS UMA «MERDA DE PESSOA» PORQUE NUNCA O SERÁS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gosto muito de ti Mulan, apesar desta distância, eu estou contigo! Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Não és nada uma merda! -.- A droga é uma coisa muito poderosa, mesmo que lá tivesses estado era dificil se ele já lá estava...
    R: Psicologia é muito interessante também. Também adoro a área forense, Antropologia Forense, Biologia Forense, mas só posso chegar a isso por pós graduações ou mestrados, Eu adoro Filosofia, mas é uma coisa que só dá para se ser stor, e não é que eu me importasse, mas é dificílimo....Pois é, espero bem que sim mesmo...

    ResponderEliminar
  5. Não és uma merda, é simplesmente humana, e isso são coisas que acontecem... será que ainda vais a tempo de mudar as coisas?

    bjxxx

    ResponderEliminar
  6. r: de nada princesa <3
    Fogo quando li as tuas palavras, chorei :'(
    Essa história é horrível... imagino o que ele deve ter passado! Mas não te podes culpar, ao te culpares estás a fazer o mesmo que a mãe dele fez em relação ao pai, culpar-se. Achas que isso está correto? Eu acho que não, nem tu tiveste culpa de o que lhe aconteceu, nem a senhora teve culpa do marido a trair e a ter deixado, são coisas que acontecem. Podes não ter estado lá na altura, acho que eu teria feito o mesmo, se ele não falava comigo e eu descobria as coisas que tu descobriste (em relação àquela put* ir para a casa dele) tinha feito tal e qual... deixava de lhe falar, porque realmente na altura deves ter ficado muito magoada e triste, e sinceramente não era para mais... Não te podes culpar, não podes dizer que és uma merda, que és uma vaca egoísta, tu és o anjo da guarda dele! *.* Podes não o ter apoiado durante de algum tempo, mas quando descobriste correste para ele para socorrê-lo e ajudá-lo, ele mudou e mudou para muito melhor! Foste tu que o fizeste mudar, ele mudou por ti, tu ajudaste-o e muito, por isso ele pode dizer que foste a melhor coisa que aconteceu na vida dele. Não quero nunca mais que digas que foste uma vaca egoísta, mas sim uma princesa, o anjinho da guarda dele :')

    ResponderEliminar
  7. Não te culpes querida, não sei a história mas de certeza que a culpa não é tua!!


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não devias dizer isso de ti Mulan!
    R: Eu adoro praia

    ResponderEliminar
  9. Oh Mulan...
    Aconteceu-me algo parecido mas não foi bem como tu, foi ao contrário. Descobri que ele andava nas drogas e que tinha feito outras coisas comigo e eu acabei com ele.
    Força, estou aqui sim?

    ResponderEliminar
  10. Não te culpes querida! :)
    Por muito más que as coisas possam estar, sei que conseguirás dar a volta! Pelo sim pelo não, caso te faça sentir melhor, tenta falar com ele.
    Boa sorte ^^ E obrigada pelo apoio!

    ResponderEliminar
  11. nao nao és uma merda, não te culpes princesa :c
    (ja percebi quem é agora!) e de certeza que ele te perdoou por isso!

    ResponderEliminar
  12. Estive tão distraida que nem vi o que se passava aqui meu amor. Desculpa! Lamento por tudo o que está a acontecer mas não, tu não és uma merda. As coisas acontecem e lidar com elas não é fácil. Tu não podias adivinhar, bem sabes que não... Não te culpes! Levanta o rosto e faz o que puderes com o que tens, já que no passado não dependeu de ti

    ResponderEliminar