sexta-feira, 8 de agosto de 2014

VI

ficas a saber que só não queimei estas fotos porque a minha cara esta mesmo fofinha. isso é mentira. só não o fiz porque não sou como tu, não esqueço quem me apoia só porque me põem um cheque à frente. "família é tudo o que temos e nós comíamos e vestíamos o mesmo." será que não te arrepias cada vez que ouves esta frase na música do NGA? ou será que sou só eu que me lembro de ti? tens razão, nós não éramos a tua família, a tua família é essa por quem nos trocaste. mas nós cuidamos de ti, mas nós apoiamos-te quando o teu pai morreu, nós íamos a todo lado contigo, qualquer coisa que precisavas éramos nós que estávamos lá, e a tua família biológica onde estava? pois. eu acreditei sempre que eras diferente deles, mas isso foi uma ilusão. és igual a eles, e à primeira oportunidade deixas-te para trás quem sempre esteve do teu lado. podias ao menos lembrar-te da menina que te chamava "primo" e que sempre te viu como tal, nunca ligou a essas coisas do sangue, porque sempre aprendeu que família é quem cuida de ti, pensei que quem me ensinou te tinha ensinado a ti, pensei que éramos iguais, mas somos muito diferentes, muito mesmo. dinheiro não é tudo na vida, espero que um dia percebas isso, talvez no dia em que ele acabar e nesse dia a minha porta vai estar aberta para ti, porque no fundo, tu vais ser sempre o meu primo, sou uma estúpida e não te consigo te guardar rancor e por isso tenho as nossas fotos bem guardadas. "Começas-te a dar-me o mundo e acabas-te por me dar nada." "Percebes-te o que é que uma semente tem a ver contigo?" (DEAU.)

23 comentários:

  1. r: haha, também gosto imenso dela. aind hoje fui ao ig dela ver os vídeos e as fotos do concerto e ainda fui ver os vídeos que fiz e as fotos que tirei ... acabei a chorar but that doesn't matter !!

    ResponderEliminar
  2. Força, muita força!
    R: Se não gostas não há mal em teres mudado...Eu pessoalmente até gosto de Biologia (embora tenha um stor estúpido que desmoraliza e não sabe explicar), mas a disciplina que mais gostei foi de longe Filosofia (que é uma disciplina comum ás 2 áreas). Eu meti-me em ciencias por ser um curso que tinha muitas saídas, e que também dá para a maioria dos cursos do humanidades, ao contrário já não é isso. Não estou arrependida, até porque eu no básico preferia Ciências a História, embora tirasse boa nota ás duas. Mas enfim, sei que se andasse em humanidades teria melhores notas, pelas simples razão de eu me dar bem com as palavras...

    ResponderEliminar
  3. Não imagino o que é estar na tua situação. Felizmente sempre me dei às maravilhas com todos os meus primos, e espero que um dia vocês resolvam as coisas! Força.

    ResponderEliminar
  4. Força querida! Eu estou aqui para o que precisares :) Nunca nos conseguimos desligar daqueles que um dia amamos e achamos ser verdadeiros, o meu primo não me fala porque agora acha que é superior só porque tem swag e montes de amigos -.-

    ResponderEliminar
  5. acho que já me tinhas contado esta história. afff :( força!

    r: já lhe contei e ela reagiu na boa, diz que não quer saber dele para nada :p

    ResponderEliminar
  6. r: são mesmo vocês nessa foto? :o

    ResponderEliminar
  7. R: Também gosto de Criminologia, mas para isso entro por Direito e faço mestrado nisso, embora não seja isso que eu queira se for para Direito. Eu gosto de ciências, gosto da matéria de Biologia, a Matemática tenho algumas dificuldades mas pronto, a FQ tive uma stora que não sabia explicar este ano, tive 14 no 10º ano e no inicio deste ano que começou com Física tive um 10 á rasca, a parte da Quimica correu melhor, cheguei a ter 16's nos testes e um 18 numa atividade de controlo, por causa da falta de bases de 11º não fiz exame, sei que não me ia safar provavelmente, mas também por ter Direito na cabeça, fiz exame a Filosofia e correu mais ou menos, não estou arrependida, eu sinceramente tenho 19 cursos na lista ou mais, tenho Direito da parte das letras, tenho ciências e tenho saúde, enfim, não sei o que escolher, embora esteja muito inclinada para Direito...E tu, para além de psicologia e criminologia?

    ResponderEliminar
  8. r: Eu nem com ele consigo falar, ele mora na cidade e eu raramente estou com ele, se lhe mando uma sms não responde (bem ele já excedeu aquele plafond do M4O 2 vezes, se calhar não quer gastar mensagens comigo), se lhe mando pelo face responde passado uma semana e já vou com sorte e eu respondo-lhe logo de seguida e ele nem sequer vê a mensagem (e está online), se telefono ele não atende, acho que só me responde quando não tem ninguém online com quem falar e a pergunta é sempre a mesma quando inicia conversa: Como vão os namorados? Mas ele acha que eu sou como ele ou quê?! Não pensa em mais nada, é que se ainda fosse o namorado mas não é logo os namorados, todos o dias as amiguinhas dele põe no face que o amam, uma vez até lhe perguntei se ele namorava com alguma delas e ele disse que não :o Deve ser para o swag...
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Força Mulan!
    Epa adorei aqui este teu cantinho mal cá cheguei, já sou fã :)

    ResponderEliminar
  10. Não sei o que é estar nessa situação, mas talvez um dia ele volte. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  11. r: Ah sim, homens de farda também ahah

    ResponderEliminar
  12. Não sei o que estás a passar, felizmente! Mas as pessoas desiludem-nos, principalmente quando são próximas. Mas ter capacidade para perdoar e não guardar rancor, nem toda a gente a tem. E tu tens! Não mudes isso, a não ser que seja mesmo necessário!

    ResponderEliminar
  13. Arrepiei-me com o texto.. É bastante triste as pessoas trocarem-nos assim... Onde estao os valores?!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. r: parece fotografia à tumblr, omfg :o
    mas a tua família também não está coisinha com esta história toda? :s

    ResponderEliminar
  15. Acho que as músicas têm tanto haver com o que escreveste!

    ResponderEliminar
  16. Ohhhh :c força! qualquer coisa estou aqui!
    Adoro DEAU, conheces aquela "Teresinha", que ele fez para a irmã dele?
    P.S.: segui-te, segues-me? obrigada linda *-* accordingtorita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Isso é estranho querida, como fazes para essa sensaçao desaparecer? Pode nao ter nada a ver com o meu problema, ate porque o que eu tenho é raro...
    Oh que fofinha na foto :) Que situaçao...as pessoas sempre caem em si e ele nao vai ser excecao, errou...mas espero que um dia o perceba e te peça perdao, deve-te isso! Força!

    ResponderEliminar
  18. Arrepiei-me toda com o que li. Não sei o que se passou, mas sei que as tuas palavras são de amor eterno, que são sentidas e escritas com lágrimas de tristeza e de saudade. Esse 'primo' significa muito para ti, mas acredita que no fundo ele nunca te mereceu, nem a ti nem a esse amor que lhe guardas. Se quiseres falar sabes que há uma pessoa que está aqui para te apoiar sempre que for preciso !

    Beijo <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  19. r: E criminologia não tens? Também tem a ver...Ui, Enfermagem, Radiologia, Filosofia é uma área que adoro mas que não tem futuro, Dietética, Nutrição, por exemplo. Eu não sei, ainda vou ver este ano... :)

    ResponderEliminar
  20. Não sei ao certo o que se passou mas talvez um dia se arrependa e te peça perdão.

    ResponderEliminar