terça-feira, 5 de agosto de 2014

III

Lembro-me de à uns anos estar a vir da escola com o meu grupo de amigos e o Yao estar muito mal disposto, e nesses dias a maneira que ele utiliza para soltar a raiva é bater na primeira pessoa que se meta com ele, ou seja ninguém se mete com ele nesses dias, ninguém excepto o Pumba! o Yao pelo caminho vinha a bater com uma bola pinchona no chão. O Pumba teve a excelente ideia de lhe tirar a bola e partir a bola ao meio (coisas de miúdos). O Yao, apesar de ser boa pessoa (juro-vos que é.), tem um grande defeito que é não se saber controlar e naqueles dias menos bons leva tudo para a pancadaria, então ele agarrou no Pumba e atirou-o contra um portão de uma garagem. Parou por ai, porque ele apercebeu-se que eu e a minha melhor amiga (as únicas raparigas do grupo) não estavam a achar muita piada e porque no fundo eles eram amigos. Só que o Pumba teve a infeliz ideia de lhe chamar em alto e bom som "Filho da Puta". Nesse preciso momento vejo a mãe do Yao a virar a esquina com ar de chateada e "dá grande chapada" ao Pumba dizendo "Ficas a saber que a mãe dele não é puta nenhuma, é uma mulher trabalhadora que ainda agora veio de limpar duas casas". Eu sei que não devia mas cada vez que eu e a minha melhor amiga nos lembramos disso desatamos-nos a rir, porque no fundo aquilo pensando bem até foi engraçado, quem é que iria adivinhar que a mãe do Yao iria aparecer naquele preciso momento em que lhe estão a chamar puta? Vocês não estão mesmo a imaginar as nossas caras ao ver a senhora aproximar-se. É que ninguém a viu, aquilo foi numa curva e ela ao fazer a curva ouviu. Coisas de miúdos, mas confesso que nunca mais me esqueci desse episódio.

17 comentários:

  1. Eu se visse a mulher na rua e fosse com a minha amiga desmanchava-me a rir na cara dela ahahahah

    ResponderEliminar
  2. estava super chocada com a história até chegar à parte da mãe ahahahahahaha

    r: obrigada por me compreenderes! és a única no mundo, a sério!

    ResponderEliminar
  3. Coitado do Pumba... eu ficava pior que estragada... Acho que me enfiava pelo chão dentro só pela vergonha

    ResponderEliminar
  4. r.: Eu comprei na Pull&Bear, nos saldos. Naquela loja, desta cor, eram as últimas. :D
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  5. r.: De nada, sempre que precisares. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  6. R: Tens de ouvir o álbum, eu adorei! Ahah, não me parece que seja, mas com sorte também chorava por ela xD Se tivesse bêbado, claro ahah

    ResponderEliminar
  7. Ahahahha what?xD
    R: Pois foi, isto aqui foi uma razia de notas, pessoas que levavam 14 a tirar 6 e 7, eu a tirar 8 e levei 13...Enfim. Exato, nada de trabalhos em part-times.

    ResponderEliminar
  8. Ri-me imenso mas mesmo assim ainda tenho um bocadinho de pena pelo Pumba. Acho que se fosse eu tinha morrido de vergonha.

    ResponderEliminar
  9. r: partias-te a rir pq? ahahaha :p

    ResponderEliminar
  10. Que cena, o Pumba teve muito azar fogo xD

    ResponderEliminar
  11. R: É verdade, mas têm a vantagem de voar e aproveitar tudo em pouco tempo :)

    ResponderEliminar
  12. Oh meu deus, que me ri só de imaginar. E imagino as vossas caras quando veem este episódio, ahahah. Se isso me acontecesse, conhecendo-me como conheço, não pararia de rir durante uma semana.

    ResponderEliminar
  13. Eu muito séria a ler isto tudo. Até ao episódio da mãe do rapaz!

    ResponderEliminar