sexta-feira, 7 de novembro de 2014

XVI

eu admito a razão pela qual não venho aqui à imenso tempo é porque fui para a casa dos segredos e infelizmente já sai, eu sei que estou a arriscar a minha anonimidade com isto e que vou ser perseguida por jornalistas depois de ler isto, mas não interessa, vocês merecem uma explicação! Calma eu estou a brincar ahah a verdadeira razão é que cheguei a um ponto em que quando ligava o computador simplesmente me dói a cabeça, não tenho pachorra nenhuma para ele. Principalmente depois de chegar às 19h todos os dias e ter montes de trabalhos para fazer. Eu peço vos desculpa, mas tenho quase a certeza que quase todos nós já passamos por isto e me vou compreender, eu gosto muito de vocês a sério, e tenho lido tudo aquilo que têm publicado através do telemóvel, peço desculpa se vos preocupei mas está tudo bem, aliás está tudo melhor que nunca e prometo que vos conto tudo mais tarde, finalmente me sinto uma pessoa feliz e queria partilhar isso com vocês, quero que saibam que nunca me esqueci aquilo que vocês me diziam sempre que eu escrevia aqueles posts mais tristes, e se agora estou como estou também é graças a vocês. vá vou parar com estas lamechices e ir directa ao assunto, é mesmo isso eu voltei. não vou poder vir aqui as vezes que quero, mas vou tentar vir pelo menos uma vez por semana.

1 comentário:

  1. Serias uma otima concorrente! Mas jamais te imagino lá!
    Tenho saudades tuas Mulan, e consigo perceber as tuas razões. Espero que fiques bem!
    Gostava de trocar o mail, facebook ou outra coisa qualquer contigo, só para falarmos e eu saber de ti mais vezes...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar