segunda-feira, 17 de novembro de 2014

XVII

acho que não foi o facto de teres morrido que me chocou mais, a verdade é que nenhum de nós vai ficar cá para semente, o que me chocou foi a maneira que morreste... isso deixa-me a pensar como vão acabar todos aqueles que me rodeiam e seguiram o mesmo caminho que o teu, faz-me pensar naqueles que eu brincava ao macaquinho chinês ou à mama dá licença à 10 anos atrás, hoje vejo-os na mesma situação em que tu estavas, também à uns anos atrás jogavas à macaca com alguém, esse alguém que deve de se emocionar cada vez que ouve um som teu ou cada vez que passa pelo mesmo graffiti que eu vejo todos os dias a dizer para descansares em paz e me dá mil e um arrepios saber que ainda à uns dias atrás estavas no local daquele graffiti com pessoas que nunca imaginariam a sua vida sem ti, agora têm de imaginá-la, aliás têm de vivê-la. eu imagino que neste momento essas pessoas se sentem culpadas pelo teu fim, neste momento pensam que deviam ter estado mais presentes e deviam ter-te impedido disto, e sabes como é que eu sei isto? porque neste momento era o que eu sentia se  alguém próximo de mim na mesma situação que tu estavas, morresse. acima de tudo espero que estejas bem, descansa em paz fly.  vais estar sempre no coração da familia 33! "Nem pareces o mesmo desde que provaste o veneno, só ficaram as recordações quando éramos pequenos."  (Rogg e Hipnose.)

Sem comentários:

Enviar um comentário